Frete grátis acima de R$359,90

Como faço para devolver um produto para a Lia Franco?

 

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Você deverá entrar em contato pelo email [email protected] e enviar o número do pedido, nome no pedido e cpf. Além disso, enviar a foto prévia do produto que está sendo devolvido. Nossa equipe irá retornar em até 3 dias com os dados para logística reversa, sendo essa, no caso de devolução, por nossa conta.

 

Não quero devolver, mas quero trocar. Como faço?

Você tem até 7 dias para solicitar a troca de um produto pelo email [email protected]. O email deverá conter as informações como número de pedido, nome completo que conste no pedido e cpf. No caso da troca, o custo do frete de envio da nova peça é por conta do cliente.

 

Como é a devolução do pagamento?

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de devolução do pagamento. Após essa entrada do produto em nosso estoque, o estorno do pagamento será feito em forma de um novo vale compras ou estornado na mesma forma que o pedido foi pago. Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: Não aceitamos trocas ou devolução de peças promocionais. 

IMPORTANTE: A Lia Franco não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso, caso o produto venha para devolução e sofra dano no percurso, a devolução não ocorrerá.